Tratamento para Doença de Peyronie

O que é?

A doença de Peyronie ocorre quando há o desenvolvimento de um nódulo ou de uma placa fibrótica que se instalam na túnica albugínea – estrutura que envolve os corpos cavernosos do pênis – e comprometem sua elasticidade, impedindo que se expandam normalmente e dificultando a ereção.

Causas

A doença pode ser causada por pequenos traumatismos durante a relação sexual, que resultam em cicatrizes e impedem a ereção. Estudos recentes demonstram que existe uma associação da Doença de Peyronie com doenças reumatológicas, diabetes e uso de betabloqueadores para controlar a hipertensão arterial.

Sintomas

Presença de nódulo, palpável ou não, associado à curvatura e a dor do pênis durante a ereção. Essa curvatura faz com que ele se posicione para os lados, para baixo ou para cima.

Diagnóstico

O diagnóstico é basicamente clínico e, quanto antes for feito, melhor o resultado do tratamento. Em poucos casos existe a solicitação de uma ressonância magnética para visualizar a placa fibrótica.

Tratamento

Hoje é possível tratar a Doença de Peyronie através de Ondas Acústicas, que age na placa, até a sua remoção total. É um procedimento externo, não invasivo e sem dores. Não perca tempo, tenha uma ereção normal e sem dores com a Clínica UPMEN.

Lembre-se

Não se intimide se tiver enfrentando problemas coma sua saúde sexual. Procure a ajuda de um especialista para resolver o problema. A Clínica UPMEN pode te ajudar desde o primeiro contato e proporcionar bons resultados.

Clínica para Doença de Peyronie?

Elimine sua placa de peyronie! A UPMEN oferece atendimento personalizado e soluções de qualidade para as mais variadas condições que envolvem a saúde sexual masculina. Agende uma consulta.

AGENDAR CONSULTA

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
08h00 às 18h00

Sábado
08h00 às 12h00

Domingo
09h00 às 12h00

Sigilo Absoluto

Entre em contato e fale com um de nossos especialistas.

Agende agora uma consulta